Música para o sábado de primavera

Boa tardeeee! Hoje eu tive que acordar cedo para ir ao colégio fazer provas (sim, todo sábado tenho provas, quase todos os sábados) maaaaas, como sempre, o que me anima sempre: MÚSICA. Então, decidi criar esse tipo de post “música para”. Como vai ser? Toda semana (não importa o dia) postarei com essa “tag” e no post falarei sobre certa música de acordo com o tema que também sou eu que escolho. Entenderam mais ou menos?

Vou animar seu sábado! Aproveitar que aqui o dia acordou bonito. E, se o seu dia não acordou lá muito bonito, essa música vai fazer tudo ficar bonito e alegre. É uma música que serve para qualquer ocasião… Seja para ouvir assim que acorda, ou enquanto você se arruma para uma festa.

Música fresquinha da Taylor Swift, We Are Never Ever Getting Back Together. Essa nova música faz parte do novo álbum da Taylor, dado o nome de “Red“, e que vai ser lançado no dia 22 de outubro. É uma canção que tem como gêneros o pop e o bubblegum pop, o que é uma mudança no estilo musical da Taylor que antes cantava músicas mais countrys. 
Por trás da letra:
Na história, Taylor aparece terminando um relacionamento. Ela só não revelou para qual ex-namorado foi a canção. Ela não quis falar o nome da pessoa que a inspirou (mas parece que é para o seu ex-namorado, Jake Gyllenhaal), mas disse que a ideia de fazer essa música veio quando dois amigos de um dos seus ex-namorados a visitou no estúdio e perguntou se eles voltariam a ficar juntos, aí Taylor explicou que essa não era uma hipótese para ela e começou a contar todas as histórias de idas e vindas e como isso foi horrível. 
A música tem um ritmo gostoso de se ouvir e que ainda não enjoou. E vocês? O que acharam da música? Vocês gostam das músicas e do estilo da Taylor Swift? Comenta aqui. E, vamos aproveitar esse sábado que está agradável!
Beijos,
Thamiris Sgalbiero.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 Comments