Mania de perseguição

Alguém aqui já teve mania de perseguição quando estava simplesmente andando na rua e de repente começou a suspeitar de uma certa perseguição para um possível “assalto” ou sei lá o que?! Então, isso aconteceu comigo ontem e a minha sorte é que eu estava com as minhas amigas do colégio, ou seja, éramos um grupo a mais de pessoas.

Eu estudo no turno da tarde no colégio né, e saio tarde do colégio. Quando eu saio do colégio, já está tudo escuro, dai ontem a gente decidiu esperar uma amiga antiga nossa que se mudou para Cabo Frio, e tinha uns pivetinhos no estacionamento do Habbibs (sim, estávamos em frente ao Habbibs esperando a minha amiga) e eu já estava estranhando porque eles estavam jogando um laser vermelho na minha cara.

Minha amiga estava demorando e decidimos ir porque já estava ficando perigoso, quando estávamos saindo do local, surgiu um cara meio estranho de trás de um carro e saiu rindo, depois ele pegou uma pedra enorme e ficou tacando ela pro alto e a gente indo meio longe mas indo na mesma direção que ele porque ou a gente ia pra frente ou a gente voltava pra trás onde tinha um monte dos pivetinhos estranhos. Ele tacou a pedra no chão com força, e a gente ficou com mais medo. Atravessamos na frente dos carros para chegar do outro lado da rua e entrar na Leader, acabou que conseguimos ir cada uma para o seu ponto de ônibus para ir pra casa no desespero. Éramos cinco e cada um mora em um lugar diferente então não teve como ir embora todo mundo junto.

Agora, eu não sei se isso era coisa da nossa cabeça e ele era doente, ou se ele estava botando medo na gente porque a gente demonstrou MUITO medo e ele achou engraçado, ou se era mesmo o que a gente estava imaginando. Mas, sempre que eu estou na rua, penso que estou sendo seguida, olho pra trás toda hora e qualquer sombra ou pessoa que passa perto de mim, eu SEMPRE acho que a pessoa é do mal e que ela vai me machucar ou me assaltar ‘-‘ sim, sou louca e paranoica.

Mas então, e você? Já teve ou tem essa mania de perseguição que parece que tem alguém perseguindo e tudo concede com o que está acontecendo e com o seu pensamento? Comente aqui! E se quiser, relate como aconteceu com você.

Beijos,
Thami Sgalbiero.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comments
  • Ana Julia Zimmermann
    setembro 13, 2012

    Oi flor
    Já senti essa sensação,é terrivel 🙁
    Kiss Kiss

    http://www.vemserdiva.blogspot.com.br

  • suka poynter uzumaki
    setembro 13, 2012

    Menina, eu tenho essa sensação toda vez que to andando sozinha na rua, acredita? Principalmente quando to voltando da escola sozinha.
    Também estudo de noite, e a rua que volto é completamente vazia e escura, então as vezes sinto a sensação de estar sendo vigiada ou perseguida… Esses dias eu estava com essa sensação, ate tive um infarto quando um gatinho saiu do escuro e veio em minha direção, serio! Parecia aquelas cenas de filme de terror O_O Deus me livre D:
    HAHAHA

    http://rascunhosdasuuka.com

  • Renata Lima
    setembro 13, 2012

    Eu sinto muito essas coisas, sempre consigo sentir quando algo assim vai acontecer. Já desci no ônibus e logo ele foi assaltado (relatos da minha amiga que desce bem depois de mim)… Enfim, ainda bem que nada ocorreu.
    bjks
    Consegui arrumar o blog.

  • Juliana Bittencourt
    setembro 13, 2012

    Nossa ! que medo não deve ser sentindo , hhehe.
    Eu as vezes também sou um pouco paranoica com isso, quando saio sozinha na rua e ainda por cima estudo a noite , então já esta bem escuro quando saio da escola. Quer ver medo de carro , não posso ver um carro passando perto de mim que já acho que vai me sequestrar ou coisa parecida.

    http://relembrandosonhos.blogspot.com.br

  • Gabriela Orlandin
    setembro 14, 2012

    Nossa, nunca aconteceu de alguém me perseguir, pelo menos não que eu tenha reparado, mas eu morro de medo, e às vezes eu olho pra trás, sim, só pra conferir, haha. Uma coisa que faço é sempre entrar no carro e olhar os bancos de trás, se estão vazios. Acho que já vi mtos filmes em que a pessoa entra no carro e tem um cara escondido no banco de trás o_o

    Bjos!

  • - marina :)
    setembro 14, 2012

    Anw, eu também já senti isso. É horrível, a gente acaba andando com cara de assustada e o povo começa a desconfiar da gente por nada. É bem estranho :S
    ehuehue
    beijos

    Marina Alessandra do blog Pelos Dezoito
    @mariinaale

  • Sabrina Candy
    setembro 15, 2012

    seei como é.. é muito ruim essa sensação!! pior coisa do mundoo..
    Bezoos –> My Candy Space (acesse o blog pelo meu perfil)