Cimorelli

Foi navegando no YouTube esses dias que eu achei uma banda de covers (que é capaz de muita gente já conhecer) chamada Cimorelli. A banda é formada por seis irmãs: Christina (21), Katherine (20), Lisa (18), Amy (17), Lauren (13) e Dani (12). Nascidas na região de Sacramento, California.Todas começaram a cantar por volta dos 4 anos. Com exceção de Christina que, começou a tocar piano de ouvido aos 2 anos, Christina e Lauren tocam teclado, Amy toca guitarra, Katherine toca baixo e Lisa toca bateria. O irmão mais velho, Michael, por vezes, se junta a elas no palco como guitarrista.

Em 2007, as cinco meninas Cimorelli foram lançadas como um grupo vocal. Em agosto de 2009, Cimorelli postou um vídeo fazendo um cover da música “Party In The USA” da Miley Cyrus. As meninas de energia otimista chamou a atenção de milhares de fãs, que começaram a visualizar seu canal no YouTube.
Dani, com apenas 10 anos de idade, entrou oficialmente para o grupo e, desde então, o grupo subiu a todo vapor. E aqui é onde os fãs podem assistir a clipes do grupo executando canções de Katy Perry, Taio Cruz, Bruno Mars e diversos outros artistas. Já teve mais de 250 milhões de visualizações desde que foi criada há dois anos e atualmente tem mais de 850.000 assinantes
Escrevem suas próprias canções, seus talentos fizeram os executivos da Universal Records ficarem impressionados, e logo assinou contrato com Cimorelli em abril de 2010.

As meninas estão atualmente gravando seu primeiro álbum. E aposto muito nelas para fazerem bastante sucesso, até porque elas merecem!
E ai? Gostaram da banda Cimorelli? Comentem aqui o que acharam das meninas, ou qual é a sua preferida.
Beijos,
Thami Sgalbiero. 

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

23 Comments