Saia mullet

Oláaaa, meninas (ou meninos)! E ai, tudo bem? Eu estou ótima e hoje trouxe uma “novidade” para vocês 🙂 mas antes, falarei sobre uma peça de roupa que eu vi na vitrine e me apaixonei assim de cara *-*  É a saia mullet! Já tinha visto essa saia na Demi Lovato, Selena Gomez e outras artistas mas, sabe aquela coisa de você ver que fica bonito nela e não em você mesma? Então, eu achava isso, até ver a saia na vitrine (mais próxima). E, simplesmente, me apaixonei!

Pode-se dizer que é uma saia “longa”, porém na frente ela é curta e atras é que ela é longa. Parece um “rabo de vestido de noiva” atrás, e eu achei isso super lindo! E o bom, é que ela combina com qualquer blusa/camisa e sapatos/sandálias. Você pode usar uma blusa de manga larguinha e coloca-lá por dentro da saia. Ou, usar uma blusa curta (quase um top) com a saia na cintura, que também fica bonito. De sapato/sandália, vai do tênis (de preferencia: All Star) até os saltos refinados.

Eu usei essa saia preta para representar praticamente todos os looks, mas é porque foi a que eu mais gostei e a que, na minha opinião, combina mais com tudo.

E ai, usariam essa saia? Gostaram? Comente aqui o que vocês acharam 🙂

Sobre a novidade: é surpresa 😡 hahahaha. Mas, conta com uma melhora para o blog Like Paradise 😉 então, aguardem.

Beijos,
Thamiris Sgalbiero.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

13 Comments