Mudanças e Avisos

Oláaa! Tudo bom? Então, como podem ver, mudei o style aqui do blog. Eu achei que ficou muito melhor do que antes, e permanecerei com esse estilo e se for para mudar, mudarei só se for pra melhor. Acordei inspirada hoje e comecei a mudar as coisas aqui no blog e tal.

Gostaria de saber se alguém quer que eu divulga alguma promoção aqui, sabe aquelas parcerias de promoções que todo mundo faz? Então, se alguém precisar, estou aqui para divulgar o/ Colocarei ali na coluna > do blog, para todos verem que tem promoção e tudo mais.

Ah! Pretendo fazer um calendário de dias para postar e o que postar, cada dia vai ter um tema, o que acham? Ficaria legal? Por exemplo: segunda-feira eu falasse sobre looks, na quarta já falaria sobre livros, ai na sexta eu falaria sobre outro assunto e assim vai… Fazendo dia sim e dia não, para dar tempo de todos lerem os posts.

E já ia me esquecendo de avisar: O BLOGROLL ESTÁ ABERTO PARA QUEM QUISER TROCAR PARCERIA/LINKS. Então, quem quiser é só me avisar aqui nos comentários que eu te boto lá e você me bota no seu, ok?

Então, é isso… Fiz esse post somente para avisos e organizar tudo para todo mundo entender. Comentem aqui o que acharam das mudanças que eu estou fazendo e propondo. É muito importante eu saber se vocês vão concordar ou não pois eu escrevo para você, então quem decide são vocês.

Beijos,
Thamiris Sgalbiero.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comments