Look de sábado

Olá! Como estão? Eu estou bem, acordei 7:00 da manhã porque fui para o colégio fazer 3 provas e, como fiquei essa semana inteirinha sem postar né… Vim aqui para comentar sobre esse dia que está bonito hoje!

Esse post não será um daqueles “look do dia” porque o único lugar que eu fui (por enquanto) hoje, foi o colégio e eu não iria tirar foto com o uniforme de sempre né? Então, me inspirei no lindo sol desta manhã também que está lindo esse sábado e criei alguns looks que podem ser usados hoje:

E ai? Curtiram? Eu me divirto nesse site, criando vários looks e tal. Hoje, mais tarde, irei para uma churrascaria e se meu look estiver bonito eu tiro fotos e posto aqui no próximo post ok?

Acho que vou fazer todo sábado isso, postar os looks de sábado. E, dependendo de como estiver o clima e o céu, posto de acordo com o clima porque foi o que me inspirou aqui agora para criar esse post, olhei pela minha janela e vi o céu azulzinho e esse sol bonito aqui iluminando as plantas e decidi postar looks bem lights sabe… 
Então, é isso 🙂 comentem aqui como vocês saíram nesse sábado e o que acharam dos looks feitos.
Beijos,
Thamiris Sgalbiero.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

9 Comments