Batom Inverno

Oieee 🙂 muito tempo sem entrar, agora que entro deixo tudo com novo visual, e ai gostaram? Mais então… vamos ao post de hoje?

Bom, como estamos no inverno (mesmo não parecendo inverno aqui no Rio de Janeiro) vamos levar em consideração com outras pessoas que moram em lugares que realmente estão no inverno. Todo mundo sabe que roupa usar no inverno né? Casaco é o essencial. Mais e o rosto? Como fica?

Estou fazendo esse post dando dicas de cores de batons que estão na moda nesse inverno. Toda vez que chega nessa época do ano as cores que são mais usadas são as escuras, certo? Então, com o rosto não tem nada de diferente, é a mesma coisa. Vou postar umas fotos aqui dando dica de cores para batons:

Para peles claras, sugiro o vinho ou um vermelho mais escuro. E para peles mais escuras, sugiro umas cores mais clean, alaranjado com um brilho por cima ou um gloss só com brilho, ou até mesmo um rosa misturado com violeta que fica legal. Porque cores muito fortes como o vinho, somem na pele escura. Já na pele clara, dão um “olá” ao seu rosto.

Então é isso, espero que tenham gostado do novo visual e do post de hoje 🙂

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

4 Comments