Calor, praia, piscina, ÁGUA!

Ooooooi, faz um tempinho que não posto aqui, porque começou as aulas e esse ano tenho que levar MUITO a sério para não ficar barrada no final do ano. Mais com esse calor todo eu só fico pensando em praia, piscina, água… e como alguns blogs já falaram sobre biquinis e tal, eu vim falar hoje sobre saidas de praia, sabe aquelas roupas de tecidos leves que você bota por cima do biquini quando sai de algum lugar como praia ou piscina, ai para não andar pela rua de biquini, vou mostrar algumas saidas de praias que eu acho que ficariam lindas com aquele seu chinelinho que você usa pra ir na praia.

1- Esse é pra quem é mais elegante mesmo indo a praia. Roupas com cores mais elegantes como esse dourado lindo no corpo dessa modelo, os cordões fazem parte do look elegante praieiro.
2- Uma blusa longa e soltinha, para quando sair só jogar por cima, sem se importar se vai ficar curta ou não, até porque ela já é soltinha. E na foto tá da mesma cor do biquini, ai engana mais o “curto”.
3- Mais detalhadinho com estampas coloridas, caidinho no ombro. Esse tá mais para vestidinho mesmo, a manga dele pode ser grande mais o tecido é super leve e fresco então nem importa tanto o tamanho da manga.
4- Quando você for em uma festa que tiver piscina, aposte nesse vestido com rendas e bordadinhos fofos brancos o vestido é mais comportado para uma festinha do que para praia.

Essas foram minhas apostas, e ai? Gostaram de algumas saidas de praia?

No proximo post irei falar sobre o carnaval, não tem roupa certa para se usar no carnaval né? Até porque é carnaval, bom… vou explicar isso melhor no proximo post.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comments