Pin-up

Olá amores, estou aqui hoje para falar de um estilo que está se usando muuuuuito hoje em dia, voltou a se usar, é o estilo pin-up. Não sabem como é esse estilo? Vou trazer um pouco dos meus conhecimentos para vocês saberem como é fofo demais e ao mesmo tempo sexy, mas não é um sexy vulgar, e sim um sexy feminino.

Uma pin-up é uma modelo que tem imagens sensuais produzidas em grande escala, exercem um forte atrativo na cultura pop. Destinadas à exibição informal, as pin-ups constituem-se num tipo leve de erotismo. As mulheres consideradas pin-ups são geralmente modelos e atrizes.

Veja fotos de algumas famosas que já aderiram o estilo:

As pin ups, foram o estilo e o glamour nas décadas de 40 e 50, eram representadas por mulheres sensuais e inocentes. Com lingeries pouco reveladoras, elas posavam para anúncios da época de forma provocativa, porém discreta, mexendo com o imaginário dos homens. Não tem como negar que Marilyn Monroe (diva) tornou-se o maior símbolo da moda pin up: com seu cabelo cheio de cachos, sua cinta-liga e seu batom vermelho, ela foi imortalizada pela lente de diversos fotógrafos encarnando esse estilo.

Se inspire nessa moda retrô e adotem o visual nos palcos e na vida.

Se inscreva para não perder nenhuma postagem!

Se cadastre com seu endereço de e-mail para receber novidades e atualizações!
Tags

O que você acha?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

8 Comments